Muitos cristãos estão servindo ao Senhor em ministérios, igrejas ou fora dela. A guerra espiritual é uma realidade em operação contra todo e qualquer trabalho cristão. Se a igreja não orar não fará um trabalho eficaz e o impacto será pequeno. Todos os membros da igreja, dos ministérios, departamentos precisam se envolver cada vez mais com a oração, clamor e busca incessante do poder e estratégias de Deus 1 Ts. 5:17 “Orai sem cessar”. Ef. 6:18 “com toda a oração e súplica orando em todo tempo no Espírito e, para o mesmo fim, vigiando com toda a perseverança e súplica, por todos os santos”.
A igreja sempre foi encorajada a orar e não se preocupar Fp 4:6 “Não andeis ansiosos por coisa alguma; antes em tudo sejam os vossos pedidos conhecidos diante de Deus pela oração e súplica com ações de graças”
Neste mês de junho estamos orando pela igreja e por avivamento. Deus deseja despertar, restaurar e fortalecer Seu povo. Os avivamentos registrados na Bíblia e na história não foram iguais, cada um teve sua peculiaridade. No entanto, todos eles foram precedidos por um período de decadência e frieza espiritual. Semelhante ao que estamos vivendo em nossos dias. Existe um princípio para o avivamento, ele começa dentro do homem que tem sede e desespero pela presença de Deus e se entrega à oração. Quando um homem é tomado por uma busca intensa ele atrai outras pessoas para o avivamento. Convidamos você a ser essa pessoa, pegue na secretaria da igreja nossos motivos de oração para o mês de j unho e faça parte desse movimento de oração. Deus conta com você.