Anunciai entre as nações a sua glória, entre todos os povos as suas maravilhas. Salmo 96:3
Só Deus realiza grandes maravilhas. Uma delas foi ter criado a mulher. Ter-lhe concedido a capacidade de gerar filhos, de edificar e construir. Deus conferiu à mulher sabedoria para realizar todas essas coisas.
Homenageamos aquelas que são especiais, que desejam e buscam ter o coração segundo o coração de Deus. A todas que desempenham o ministério que o Senhor outorgou, quer seja no lar, na igreja ou na sociedade. Mulheres que constroem casas com amor, dedicação, submissão e resignação.
Reconhecemos o valor de todas as mulheres guerreiras, valentes lutadoras, intercessoras, colunas que andam com Jesus. Mulheres que não buscam apenas as rosas do caminho, mas que se dispõem a semear.
Abençoamos às mulheres que temem ao Senhor, que andam em seus caminhos, que anunciam o evangelho, que regam os pés de Jesus com lágrimas e os enxugam com seus cabelos. Que quebram o vaso de alabastro aos pés do Senhor. Aquelas que um dia ouviram do Mestre: “Mulher onde estão os teus acusadores? Ninguém te condenou?… Nem eu te condeno; vai-te, e não peques mais”. Aquelas que foram encontradas e receberam uma D’Ele uma palavra: “Tem bom ânimo, filha, a tua fé te salvou”, ou: “Ó mulher, grande é a tua fé! Faça-se contigo como queres!”
Feliz Dia Internacional da Mulher. Parabéns todos os dias!
Ilusória é a beleza e a formosura, mas a mulher que teme a Deus, essa será louvada. Provérbios 31:30