Oração e Jejum são poderosas armas espirituais que Deus nos concedeu e são 100% eficazes o tempo todo. Independentemente das circunstâncias, da necessidade em sua vida, na vida de seus entes queridos, em seu ministério ou em seu país, você não é derrotado quando combina essas duas armas poderosas.
“Tocai a trombeta em Sião, santificai um jejum, convocai uma assembleia solene;16 congregai o povo, santificai a congregação, ajuntai os anciãos, congregai os meninos, e as crianças de peito; E o Senhor, respondendo, disse ao seu povo: Eis que vos envio o trigo, o vinho e o azeite, e deles sereis fartos; e vos não entregarei mais ao opróbrio entre as nações;” (Joel 2:15,16ª,19 ) .
Creia, o jejum alcança o sobrenatural trazendo toda a provisão necessária. Existem momentos em que áreas de nossas vidas como família, finanças, espiritual precisam de uma resposta ou mesmo uma direção. Foi o que Esdras entendeu ao convocar um jejum corporativo. “Então proclamei um jejum ali junto ao rio Ava, para nos humilharmos diante do nosso Deus, a fim de lhe pedirmos caminho seguro para nós, para nossos pequeninos, e para toda a nossa fazenda.” Ed 8:21
Iniciaremos no dia 30.09 nosso Jejum de Daniel. A Bíblia nos mostra que no momento de uma grande crise, o cativeiro, as armas não poderiam ser carnais para trazer a libertação do povo de Israel, mas o jovem dedicou-se a buscar ao Senhor, com vestes de saco, jejuns, arrependimento e intercessões. Este exemplo mostra que durante o jejum houve uma guerra intensa no céu, mas Deus atendeu ao clamor de Daniel e cumpriu sua promessa.
Deus nos entregou armas poderosas jejum e oração, no entanto elas só podem produzirão efeito se usadas. Então participe conosco.
Pastores da Semear.