Nossos líderes

Prs. Carlos Humberto e Ana Nery

Nosso Ministério nasceu no coração de Deus e temos crescido como uma família alegre e feliz. Cremos nos eternos propósitos de Deus. Nosso objetivo é anunciar o Evangelho "pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê"; sermos instrumentos de salvação e paz para as pessoas e reunirmo-nos para cultuar a Deus. Estamos caminhando em fé, perseverando unânimes, semeando a boa semente que é a palavra de Deus com amor e sido abençoados. A cada dia Deus tem realizado grandes milagres. É com muito amor que nos comunicamos com você através da Internet.

Prs. Edilson e Verônica

Bem-vindo ao site da Igreja Cristã Semear! Este site tem como objetivo despertar as pessoas para uma vida de fé através de um relacionamento interativo pelos ensinamentos das Sagradas Escrituras do Antigo e Novo Testamento, levando-as a um compromisso e intimidade maior com Deus. Você é nosso convidado especial! Jesus ama você!

Evangelista Marly

Sejam bem-vindos a Semear! Quem somos? Uma FAMÍLIA FELIZ que serve ao Senhor com alegria e muita disposição, porque desejamos esvaziar o inferno e povoar o céu! Venha juntar-se a nós, e deixe Jesus apagar o seu passado e escrever uma nova e linda história.

Aldeni Saldanha

Somos uma igreja que andam em unidade e aliança. Essa é a direção de Jesus para nossas vidas. Deus nos ungiu para libertar os cativos das prisões e levar as boas novas de Salvação. Não tem como falarmos sobre essa direção se não olharmos para Jesus em primeiro lugar e cumprirmos com o seu IDE.