Nossa História

Desde o princípio Deus gerou a Igreja Cristã Semear, que foi estabelecida em Brasília, não por vontade humana, mas pela perfeita vontade do Pai, porque está escrito: “Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Fil.2:13 Há muito tempo os pastores Carlos e Ana Nery receberam a chamada pastoral e constantes palavras de que Deus colocaria em suas mãos um ministério.

Deus foi estabelecendo cada passo para o nascimento do ministério no reino físico. As primeiras reuniões aconteceram em uma residência em Taguatinga. A Igreja nasceu e no dia 03.02.2002, para Glória, Louvor e Honra do Senhor Jesus Cristo o ministério foi inaugurado, sob muita unção, oração, vigílias e jejuns. “Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos” Atos 2:47b.

Movemo-nos em gratidão primeiramente ao Senhor pela sua grande misericórdia, ajuda e sustento da obra de Deus. Somos gratos também por todos os cooperadores que foram levantados por Deus para somarem colaborando na semeadura da Palavra de Deus em Brasília. Todos aqueles que têm investido para que a Igreja Cristã Semear continue semeando a Palavra de Deus com amor, resgatando vidas, não só em Brasília, mas em vários outros locais, através da obra missionária.