Distintivos

1. INTERCESSÃO
Grupos de oração

2. MINISTÉRIO DE RESTAURAÇÃO
Oração de cura, através da Palavra, em nome do Senhor, unção com azeite. Ministração individual através da oração da fé, renuncia e perdão.

3. ADORAÇÃO
Ministério de Adoração Semear

4. ENSINO E EDUCAÇÃO CRISTÃ
Escola Bíblica Dominical | Seminários e outros

5. MISSÕES

6. EVANGELISMO
"Mas os que andavam dispersos iam por toda a parte, anunciando a palavra" At. 08:04
A Igreja deve seguir o exemplo da igreja do Novo Testamento, ocupar-se com o evangelismo.

7. EVANGELISMO SOBRENATURAL - JÔ 16:7-11
Os pecadores não podem ser convencidos a não ser pelo Espírito Santo.

8. EVANGELISMO BASEADO NA PALAVRA DE DEUS
Deus tem prometido confirmar e honrar sua Palavra, e ela é "poder de Deus para salvação a todo aquele que crer".

9. EVANGELISMO NA IGREJA
O evangelismo que perdura é aquele que começa na igreja e termina na Igreja.

10. EVANGELISMO DE CONTATO, VISITAÇÃO E GRUPOS FAMILIARES
Cristo iniciou seu ministério público em uma casa na cidade de Caná da Galiléia, onde realizou seu primeiro milagre. Concluiu seu ministério em uma casa onde celebrou em última ceia. O evangelismo nos lares era costume da igreja primitiva.

11. EVANGELISMO ATRAVÉS DOS MEMBROS
O evangelismo é a obra de toda igreja e não deve ser deixada a cargo de uns quantos talentosos evangelistas. Os leigos devem ter a visão de seu importante papel no evangelismo.

12. EVANGELISMO ATRAVÉS DO ENSINO
O ensino é a pedra angular do evangelismo. Jesus dedicou grande parte de seu ministério ao ensino.

13. EVANGELISMO DO PÚLPITO
Pregação do Espírito Santo, intrépida e reta, em que não deixa dúvidas na mente e no ouvido acerca das verdades fundamentais.