Pastores e Missionários

Pastores

Nosso Ministério é bem jovem, nasceu no coração de Deus e temos crescido como uma família alegre e feliz. Cremos nos eternos propósitos de Deus. Nosso objetivo é anunciar o Evangelho "pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê"; sermos instrumentos de restauração e paz para as pessoas e reunirmo-nos para cultuar a Deus. Estamos caminhando em fé, perseverando unânimes, semeando a boa semente que é a palavra de Deus com amor e sido abençoados. A cada dia, Deus tem acrescido novos membros à nossa família, além de estar realizando grandes milagres. É com muito amor que nos comunicamos com você através da Internet

Prs. Carlos Humberto e Ana Nery

Pastores

Bem vindo ao site da Igreja Cristã Semear!
Este site tem como objetivo despertar as pessoas para uma vida de fé através de um relacionamento interativo pelos ensinamentos das Sagradas Escrituras do Antigo e Novo Testamento, levando-as a um compromisso e intimidade maior com Deus. Foi inserido algumas fotos que demonstram a comunhão dos irmãos em alguns eventos realizados na sede pelo qual louvamos e agradecemos ao Senhor Jesus. Você é nosso convidado especial! Jesus ama você!

Prs. Edilson e Verônica

Pastores

Olá sejam bem-vindos a Semear! Quem somos? Uma FAMÍLIA FELIZ que serve ao Senhor com alegria e muita disposição, porque desejamos esvaziar o inferno e povoar o céu! Venha juntar-se a nós, e deixe Jesus apagar o seu passado e escrever uma nova e linda história.

Evangelista Marly

Pastores

Somos uma igreja que andamos em unidade e aliança. Essa é a direção de Jesus para nossas vidas. Deus nos ungiu para libertar os cativos das prisões e levar as boas novas de Salvação. Não tem como falarmos sobre essa direção se não olharmos para Jesus em primeiro lugar e cumprirmos com o seu. IDE.

Aldeni Saldanha