História

Desde o princípio Deus gerou a Igreja Cristã Semear, que foi estabelecida em Brasília, não por vontade humana, mas pela perfeita vontade do Pai, porque está escrito: “Porque Deus é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. Fil.2:13 Há muito tempo os pastores Carlos e Ana Nery receberam a chamada pastoral e constantes palavras de que Deus colocaria em suas mãos um ministério. Ocorreu que em janeiro de 2002, os Pastores Marcos Paulo e Francisca vieram do sul do país, também com uma promessa do Senhor no sentido de que fundariam em Brasília um ministério para restauração de vidas. Que Deus já havia preparado um casal, para estar com eles fundando o ministério. 


O Senhor promoveu o encontro e a partir de então Deus foi estabelecendo cada passo para o nascimento do ministério no reino físico. As primeiras reuniões aconteceram em uma residência em Taguatinga juntamente com as irmãs Leni e Albilene. A Igreja nasceu e no dia 03.02.2002, para Glória, Louvor e Honra do Senhor Jesus Cristo o ministério foi inaugurado, sob muita unção, oração, vigílias e jejuns. “Enquanto isso, acrescentava-lhes o Senhor, dia a dia, os que iam sendo salvos” Atos 2:47b. 

Cumpridas as promessas e debaixo da orientação de Deus os Prs. Marcos e Francisca em setembro de 2002, em um culto público, entregaram a presidência da Igreja aos Prs. Carlos Humberto e Ana Nery, pois o governo do ministério é do Senhor. “Eu plantei, Apolo regou; mas Deus deu o crescimento.” 1 Corintios 3:6 . “E o semeador saiu a semear...” Os pastores retornaram à sua origem onde estabeleceram outro ministério, cumprindo assim sua chamada apostólica. “E eles, tendo partido, pregaram por todas as partes, cooperando com eles o Senhor, e confirmando a palavra com os sinais que se seguiram. Amém.” Marcos 16:20. 

Movemo-nos em gratidão primeiramente ao Senhor pela sua grande misericórdia, ajuda e sustento da obra de Deus. Somos gratos também por todos os cooperadores que foram levantados por Deus para somarem colaborando na semeadura da Palavra de Deus em Brasília. Todos aqueles que têm investido para que a Igreja Cristã Semear continue semeando a Palavra de Deus com amor, restaurando vidas, não só em Brasília, mas em vários outros locais, através da obra missionária



A Igreja está trabalhando visando a restauração de vidas e o aperfeiçoamento dos santos, para a obra do ministério, para edificação do corpo de Cristo; Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao conhecimento do Filho de Deus, a homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo. Efésios 4:12-13. 

Deixamos registrado que a Igreja Cristã Semear ama todos vocês no amor de Cristo Jesus e permanece a serviço do reino para que vidas sejam restauradas.

Últimas Notícias